Jim Caviezel rejeitado

Jim Caviezel que interpretou um papel de destaque no cinema, interpretando o protagonista do polêmico “A paixão de Cristo,” contou sobre ser rejeitado por Hollywood desde que aceitou ser Jesus Cristo no filme. Durante este fim de semana, o autor revelou que não conseguiu emplacar em nenhuma outra produção de sucesso desde então e falou sobre suas experiências ao lado de Mel Gibson. O autor foi avisado por Mel Gibson que teria dificuldade em encontrar um trabalho novamente. “Tenho sido rejeitado pela minha própria indústria desde que aceitei fazer Jesus Cristo,” disse ele durante uma palestra na Primeira Igreja Batista de Orlando, na Flórida, segundo o The Christian Post. “Mas temos que abdicar do nosso nome e nossa reputação para falar a verdade.” A bem sucedida produção de Mel Gibson arrecadou mais de US$ 600 milhões no mundo inteiro. Entretanto, Caviezel condena algumas atitudes de Mel Gibson, “Mel Gibson, ele é um pecador horrível, não é?” Mas disse que “Mel Gibson não precisa do seu julgamento, ele precisa de suas orações.” Ele destacou que sua fé desempenha um papel importante para ele pessoalmente e profissionalmente. Ele sente que houve uma razão divina porque ele fez o papel Jesus quando ele tinha 33 anos (Jesus foi estimado ter 33, quando ele foi crucificado) e também pelas suas iniciais que são JC – algo que até assustou um pouco Gibson, disse ele. Ele e sua esposa adotaram crianças provenientes da China com necessidades especiais e uma está com câncer. Ele disse: “Talvez Deus, através da morte do meu filho, vai me ensinar alguma coisa.” Caviezel está promovendo a Bíblia em áudio “A Palavra de Promessa,” que apresenta um elenco de celebridades, incluindo Marisa Tomei, Rebecca St. James, Michael W. Smith, Luke Perry e outros. Cavaziel antes de atuar na “A Paixão de Cristo” foi protagonista de “O Conde de Monte Cristo,” de 2002, e da comédia romântica “Olha de anjo,” com Jennifer Lopez, em 2001. Recentemente, o autor foi escalado para o projeto “Person of Interst,” do autor das séries “Lost” e “Alias.” O drama que já foi comprado pela CBS conta com as participações de Michael emerson e Taraji P. Henson.

Fonte: The Christian Post

http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110505/jim-caviezel-a-paixao-de-cristo-rejeitado-por-hollywood-mas-ainda-fiel/

3 thoughts on “Jim Caviezel rejeitado

  1. O mundo não quer que você seja parecido com Jesus, pois não quer ser lembrado da pessoa de Jesus! A fé em Jesus não é para covardes. Não é para maricas. Se você é um “Maria vai com as outras” nunca seguirá Jesus! Jesus é forte, jovem, decidido e corajoso. Aqueles que O seguem de perto são assim transformados.

    Like

Leave a comment